Futebol

Palmeiras exclui Luiz Adriano do site oficial

Reprodução site oficial Palmeiras

De saída do Palmeiras, Luiz Adriano tem nome excluído do site oficial do clube. O camisa 10 que tem vínculo com o Verdão até o final de 2023, não está nos planos do treinador Abel Ferreira para a temporada 2022 e deve seguir a carreira em outro clube.

Imagem referente a relação de atletas do elenco do Palmeiras.
Luiz Adriano é retirado do sistema oficial do Palmeiras – Crédito: Reprodução

No Alviverde desde a temporada 2019, caso concretize sua saída, o atacante deixa o clube com 106 partidas e 32 gols anotados segundo o Transfermarkt. O jogador compôs o elenco bicampeão da Copa Libertadores 2020/2021, Copa do Brasil 2020 e Campeonato Paulista 2020.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Alguns indícios de que o atacante não deva continuar no Palmeiras já foram dados, a 10 por exemplo, será de Rony para a atual temporada. Caso não siga no clube, aos 34 anos Luiz Adriano se juntará a Felipe Melo, Jailson e Willian na lista de dispensas para a temporada 2022.

Na preparação para 2022, o Palmeiras já anunciou os reforços de Eduard Atuesta (meia-atacante), Marcelo Lomba (goleiro) e Rafael Navarro (atacante). O clube visa negociar outros jogadores para reforçar o plantel de Abel Ferreira.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top