Z - Z Não marcar 3

Palmeiras fará último treino antes de enfrentar o Red Bull Bragantino e pode encerrar a primeira fase do Paulistão invicto

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O verdão fará o último treino, na tarde deste sábado (19), antes do confronto contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Caso o time da capital não perca a partida, terminará a primeira fase de forma invicta. 

                 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os jogadores se reapresentaram na última sexta-feira (18), após encerrar a sequência de clássicos com 100% de aproveitamento, depois de bater o Corinthians por 2 a 1, no Allianz Parque. Ainda sobrou para os rivais as brincadeiras na internet.

O Palmeiras tem a melhor campanha da competição e poderá decidir todos os jogos do mata-mata em casa. Ao todo são 11 jogos, nove vitórias e dois empates, que equivale a um aproveitamento de 82%. Até o momento a equipe levou apenas dois gols e marcou 16 vezes. 

Agora o verdão sonha em repetir a campanha de 50 anos atrás, quando foi campeão paulista de forma invicta em 1952. Foram 22 jogos, 15 vitórias e sete empates, além dos 33 gols marcados e apenas oito sofridos. Na época, o Palmeiras sagrou-se campeão diante do São Paulo após um empate. 

+Palmeiras x Corinthians: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e palpites

Para isso acontecer, o verdão terá que ficar mais cinco jogos invictos, são eles: contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (20), uma partida pelas quartas de final, outra pela semifinal e outras duas pelas finais do Paulistão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo