Palmeiras

Palmeiras realiza primeiro treino na Bolívia com Luiz Adriano e sem Lucas Lima

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

O elenco do Palmeiras iniciou na tarde de hoje (14) a preparação para o jogo contra o Bolívar. O verdão treinou no estádio Rafael Mendoza, do The Strongest, maior rival do Bolívar no país. A bola rola na quarta feira, às 21:30 (horário de Brasília), em La Paz, na Bolívia, em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da Copa Libertadores.

O destaque do treino foi o retorno do atacante Luiz Adriano. O camisa 10 do Palmeiras não participou do jogo contra o Sport, no último domingo (13), devido a dores musculares na coxa esquerda. Já recuperado, Luiz Adriano deve retornar ao time titular na quarta-feira. O atacante participou de atividade técnica em campo reduzido juntamente com os jogadores que não iniciaram o jogo no domingo. Em seguida, houve treino de finalizações.

Os 11 titulares da partida de domingo realizaram trabalho regenerativo, com exceção do meio-campista Lucas Lima, que ficou no hotel em que o Palmeiras está hospedado, tratando um trauma no pé esquerdo sofrido na última partida. Todos os outros jogadores que viajaram à Bolívia treinaram normalmente.

Em recuperação de lesão muscular, o zagueiro Felipe Melo ficou no Brasil e não viajou com o time para La Paz. O atacante Luan Silva, ainda em tratamento pós cirurgia no joelho esquerdo, também não viajou com a delegação.

Com isso, o provável Palmeiras para a partida vem com: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Goméz e Viña; Ramires , Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Wesley e Willian.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo