Palmeiras

Palmeiras faz testes de Covid-19 e confirma quatro novos casos no elenco profissional

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

O surto de Covid-19 na equipe do Palmeiras continua. Nesta sexta-feira, Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan também testaram positivo para o vírus e cumprirão isolamento. Ao todo são 19 casos no elenco. Luan, que também estava infectado, se recuperou e voltou aos treinos nesta quinta-feira (19).

O próximo confronto do time será contra o Goiás, neste sábado (21), às 21h. Na lista de desfalques pela Covid-19 estão: Jaílson, Gabriel Menino, Matias Viña, Alan Empereur, Vinicius Silvestre, Benjamín Kuscevic, Quiñonez, Pedro Acácio, Marino Hinestroza, Gustavo Scarpa, Danilo, Gabriel Silva, Gabriel Verón, Rony, Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alanzinho.

Além dos afastados pelo vírus, Felipe Mello, Wesley e Luan Silva estão se recuperando de lesões e também não entram em campo e Zé Rafael está suspenso por terceiro cartão amarelo.

Assessoria do Palmeiras confirmou que clube não pensa em pedir adiamento dos jogos. Time já passou por polêmicas em partida contra o Flamengo, em que clube carioca pediu adiamento do jogo contra o Verdão.

Abel Ferreira terá que apostar, novamente, em jogadores da base. Em jogo contra o Ceará, o elenco escalado para viajar com o time contava com nove jogadores com menos de 20 anos. Para a 22° rodada do Brasileirão não será diferente.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo