Palmeiras

Palmeiras faz treino curto em Lima, no Peru, antes da estreia na Libertadores

Abel Ferreira em recreativo com jogadores do Palmeiras, em Lima-PER, antes da estreia na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encerrou nesta terça (20) pela tarde a preparação para a primeira partida na Libertadores da América 2021. Já em Lima, no Peru, o Palmeiras treinou por cerca de uma hora e meia após a viagem para a casa de seu adversário desta quarta (21) às 21h, o Universitario. O Verdão treinou na Villa Deportiva Nacional, o centro de treinamento da Seleção Peruana. 

                 

Após um treino com movimentações físicas, com e sem bola, Abel preparou uma atividade para aprimorar transições de jogo e algumas situações específicas. Na parte final do treino, os jogadores fizeram um recreativo em campo reduzido, que contou com Abel Ferreira e seu auxiliar, Vítor Castanheira, jogando com coletes vermelhos. Os jogadores, ao final, treinaram jogadas de escanteio, cobranças de falta e de penalidades.

Jogadores do Palmeiras posam antes de treino recreativo em Lima-PER (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras já enfrentou seu adversário desta quarta, o Universitario, em quatro oportunidades na história. São três vitórias do Verdão, contra apenas uma dos peruanos, contra o time de Telê Santana, em 1979.

Contra adversários peruanos, o retrospecto do Palmeiras é de vantagem ampla. São 31 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com 105 gols marcados e 44 sofridos. As últimas duas partidas contra peruanos na Libertadores foram contra o Melgar, em 2019, com vitórias por 3×0 e 4×0. O Palmeiras estreia nesta quarta (21), às 21h e você acompanha tudo pelo Esporte News Mundo.

O Palmeiras, dono da melhor campanha da primeira fase nas últimas três edições da Libertadores, ainda enfrentará Defensa y Justicia-ARG, e o Independiente Del Valle-EQU.

Você acompanha tudo sobre a estreia do Palmeiras na Libertadores no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo