Palmeiras

Palmeiras faz treino tático e encerra preparação para enfrentar América-MG

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrrou a preparação para enfrentar o América-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Indepedência, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil..

Abel Ferreira comandou uma atividade tática, com saídas de bola, variações e marcação. O técnico contou com a presença do lateral Mayke e o atacante Rony, de forma integral. Já sobre o meia Zé Rafael, o clube fez mistério. O atleta ficou de fora da última partida, contra o Red Bull Bragantino, e também não treinou na última segunda-feira.

Uma provável escalação do Verdão para a partida é: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Willian e Gustavo Scarpa.

Os desfalques certos são: Gabriel Veron, com uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Breno Lopes, que já atuou pelo Juventude na Copa do Brasil.

Na partida de ida, no Allianz Parque, Palmeiras e América-MG empataram em 1 a 1. Um novo resultado igual leva a decisão para o pênaltis, Vale lembrar que não tem gol fora de casa na Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo