Palmeiras

Palmeiras faz treino tático em preparação para jogo contra o Grêmio

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras foi para o campo na manhã desta sexta-feira(29), em treino realizado na Academia de Futebol focado no confronto de domingo(31), contra o Grêmio. O alviverde é o atual vice líder do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo a comissão técnica orientou os jogadores em um treino posicional, em que foram realizadas jogadas e movimentações focadas na construção de jogo. Depois do treino tático os atletas disputaram mini jogos de oito contra oito.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+Canais Globosat vão transmitir torneio de futebol feminino em dezembro.

+Galiotte será chefe de delegação da Seleção Brasileira na próxima data FIFA; entenda.

+Palmeiras pode disputar Supercopa do Brasil em 2022 mesmo sem ganhar título nacional; Entenda.

O lateral direito Gabriel Menino, que foi desfalque do Palmeiras nos últimos jogos por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, participou ativamente de todas as etapas do treino. Já Mayke que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, participou do aquecimento e parte da atividade tática, depois cumpriu seu cronograma de transição física. Por fim o lateral esquerdo Jorge ficou na parte interna do Centro de Excelência, cumprindo seu cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Próximo jogo do Palmeiras será no domingo(31), contra o Grêmio, às 16h00, em Porto Alegre. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão volta a treinar neste sábado(30), ás 10h00, na Academia de Futebol. Depois embarca para Porto Alegre – RS, no período da tarde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo