Z - Z Não marcar 3

Palmeiras faz último treino antes do confronto contra o Emelec

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras fará seu último treino nesta terça-feira (17), na Academia de Futebol, antes da partida contra o Emelec, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira (18). O Verdão já está garantido nas oitavas de final e também garantiu a liderança do grupo. Além disso, o time alviverde ainda está invicto na competição com 100% de aproveitamento.

                 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treino da última segunda-feira (16) contou com o retorno do atacante Wesley, o atleta estava afastado pois havia testado positivo para Covid-19. Agora o atleta pode reforçar a equipe para o duelo contra o time do equador. Wesley, juntamente com os outros atletas, fazem hoje o último treino antes do confronto .

Mesmo já estando classificado, a partida da próxima quarta-feira vale muito para o time Palestrino. Os comandados de Abel Ferreira podem marcar seus nomes mais uma vez na história da competição, estão a apenas dois gols de bater o recorde do River Plate-ARG de número de tentos marcados em apenas uma fase classificatória. Os argentinos marcaram 21 vezes na fase de grupos da Libertadores de 2020. Já nesta temporada, o Verdão marcou 20 gols em apenas quatro partidas.

+Atuações ENM: Com gols de Danilo e Raphael Veiga, Palmeiras bate Red Bull Bragantino e sobe na tabela

Campanha do Palmeiras nesta edição

Além de ter o recorde de gols desta edição, o Palmeiras ocupa o primeiro lugar geral da competição. São 12 pontos em quatro jogos, 20 gols marcados e apenas dois sofridos, o que resulta em um saldo de gols de 18. O clube paulista ainda é o único com 100% de aproveitamento no torneio.

Confrontos até o momento

06/04/2022 – Deportivo Tachira 0x4 Palmeiras – Fase de grupos da Libertadores
12/04/2022 – Palmeiras 8×1 Independiente Petrolero – Fase de grupos da Libertadores
27/04/2022 – Emelec 1×3 Palmeiras – Fase de grupos da Libertadores
03/05/2022 – Independiente Petrolero 0x5 Palmeiras – Fase de grupos da Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo