Palmeiras

Palmeiras feminino vence São José de virada pelo Paulista

Fabio Menotti/ Palmeiras

O Palmeiras venceu a equipe do São José de virada por 2 a 1 no estádio do Canindé em São Paulo, os gols foram marcados pela Camilinha e Karol Arcanjo. A partida foi realizada neste sábado (2), às 15h00, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino.

O verdão começou bem no jogo achando espaços no meio de campo, porém o São José abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa com Ju Oliveira. As palestrinas voltaram pro segundo tempo com uma grande chance de Julia Bianchi, que aos 11 minutos cobrou uma falta muito próxima ao gol adversário. O empate veio de pênalti com Camilinha, depois da jogadora adversaria colocar a mão na bola dentro da área aos 13 minutos. Com muita garra, as jogadoras comandadas pelo treinador Ricardo Belli chegaram na virada já nos acréscimos com Karol Arcanjo aos 46.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja Também:

+ Contra o Juventude, Palmeiras fará o último jogo sem torcida no Allianz Parque.

+ Por invasão de Deyverson, Atlético-MG entra com recurso para anulação de gol do Palmeiras ou repetição da partida.

+ Palmeiras tem cinco jogadores na seleção da semana oficial da Libertadores; Confira.

Com oito rodadas disputadas a equipe Alviverde já conquistou 16 pontos com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Próxima partida do verdão será contra Ferroviária na quarta feira (6), pela nona rodada, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo