Palmeiras

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Ceará

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Na manhã desta terça-feira (17), o Palmeiras encerrou preparação visando jogo contra o Ceará. Confronto será válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em partida de ida, Clube Alviverde venceu por 3 a 0. O treino foi comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica.

O treino teve seu início com os jogadores colocados em suas posições em campo para que Abel pudesse orientar e corrigir o movimento de cada um.

Logo depois, o treinador esboçou um possível time titular para confronto contra o Vozão e jogadores tiveram um coletivo. Durante a partida, Abel fez algumas pausas para passar instruções e realizar correções em campo. No final da preparação, jogadores fizeram uma atividade técnica com dimensões reduzidas.

Com os desfalques do Palmeiras, diagnosticados com Covid-19, alguns jovens da categoria de base participaram do treino profissional, o zagueiro Helder, os meio-campistas Vitinho e Juninho e os atacantes Marcelinho e Aníbal.

Palmeiras também não vai poder contar com Weverton (seleção brasileira), nem com Jailson (covid-19), seus dois primeiros goleiros. Sendo assim, participaram do treino os goleiros Leandro (do Sub-20), Mateus (também do Sub-20) e Kaique (do Sub-17). Um deles terá a oportunidade de entrar em campo.

Uma possível escalação para o confronto contra o Ceará é: Leandro (Mateus); Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.

Palmeiras pode perder o confronto por 2 a 0 que ainda assim estará classificado para a semifinal da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo