Palmeiras

Palmeiras finaliza preparação para Libertadores sem Veron e Luiz Adriano

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

Na tarde dessa terça-feira (29), o Palmeiras encerrou as atividades de preparação para o duelo contra o Bolivar-BOL, que acontecerá no dia 30/10, às 19:15, no Allianz Parque. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos. O Verdão é o líder do Grupo B e precisa garantir apenas um ponto, em dois jogos, para avançar para a próxima fase da competição. Você pode conferir a ficha completa do jogo clicando aqui.

                 

A atividade, comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, teve foco em jogadas de transição, posicionamento e bola parada. Na sequência, parte do elenco realizou atividades em campo reduzido, com exercícios de troca de passes rápidos, poucos toques na bola e finalizações.

Ao fim do treino, os meio campistas e atacantes do elenco realizaram uma atividade especial de cobranças de faltas e finalizações. Os atacantes Gabriel Veron e Luiz Adriano, titulares nas últimas partidas do Palmeiras, não participaram das atividade e não devem ir a campo contra o Bolívar. Luiz Adriano ficou na parte interna da Academia de Futebol, tratando dores na coxa esquerda. Já Gabriel Veron se recupera do entorse no tornolezo que sofreu no jogo contra o Flamengo.

Com isso, o provável Palmeiras que vai a campo contra o Bolívar é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Rony) e Willian.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo