Conmebol Libertadores

Palmeiras goleia Deportivo Táchira e consegue melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras goleou o Deportivo Táchira na noite desta terça-feira(24), por 4 a 1, no Allianz Parque, com três gols de Gustavo Scarpa e um de Rony, Gutierrez marcou para a equipe venezuelana. Com o resultado, o Verdão garantiu a primeira colocação geral da fase de grupos da Libertadores e poderá definir todas os confrontos eliminatórios em casa.

1º Tempo

O Palmeiras iniciou a primeira etapa precionando a equipe do Deportivo Táchira. A primeira oportunidade surgiu aos 06′, Gustavo Scarpa dominou na entrada da área e finalizou por cima do gol adversário. O primeiro gol Alviverde aconteceu aos 15′, Scarpa tentou um cruzamento para área e o goleiro Varela falhou, a bola passou entre as pernas do venezuelano. Aos 16′, Rony tentou sua bicicleta de cada jogo, mais uma vez errou a finalização acrobática. O segundo gol do Verdão saiu aos 21′, Rafael Navarro acreditou em uma bola perdida, invadiu a área e sofreu pênalti, que foi convertido por Gustavo Scarpa. Aos 38′, foi a vez de Rony tentar uma finalização de fora da área, a bola passou a direita do gol de Varela. A primeira oportunidade da equipe venezuelana aconteceu aos 44′, Cova dominou dentro da área e finalizou colocado, para uma boa defesa de Weverton.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

2º Tempo

O Deportivo Táchira chegou ao seu gol logo aos 03′, depois de um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Gutierrez empurrar para a rede. O Palmeiras chegou ao seu terceiro gol aos 13′, depois de uma ótima tabela entre Rafael Navarro e Dudu, o camisa 7 chegou a linha de fundo e cruzou para Rony completar. O quarto gol saiu aos 20′, Breno Lopes foi lançado em velocidade, invadiu a área e foi derrubado, o pênalti foi convertido por Gustavo Scarpa, que marcou seu terceiro gol na noite. Aos 29′, Wesley finalizou travado, a bola sobrou para Gustavo Scarpa chutar forte, o zagueiro adversário salvou em cima da linha.

Próxima partida do Palmeiras será contra o Santos, no domingo (29), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo