Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia o Goiás e se distância na liderança do Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Goiás se enfrentaram na tarde deste domingo (07) no Allianz Parque, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, e o Palestra saiu vitorioso deste confronto pelo placar de 3 a 0, os gols da partida foram marcados por Mayke, Raphael Veiga e Atuesta. Com esta vitória o Palmeiras se isola ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados, 6 pontos a mais do que o vice-líder Corinthians.

No primeiro tempo o Palmeiras teve amplo domínio das ações da partida, pressionou o Esmeraldino desde o primeiro minuto de jogo e teve boas chances com Wesley, Dudu e Raphael Veiga, porém, foi o lateral direito Mayke quem abriu o placar a favor do Verdão, após lindo lançamento de Gabriel Menino, e ótima arrancada de Dudu arrastando toda a marcação adversária e apenas rolou para o lateral encher o pé e soltar uma bomba no ângulo do goleiro Tadeu. Já o Esmeraldino chegou a assustar a meta do goleiro Weverton na cabeçada de Caetano que obrigou o goleiro palmeirense a operar um milagre. Nos minutos finais do primeiro tempo em cruzamento pela direta a bola bateu no braço de Caetano, com o auxílio do VAR o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras, na cobrança Raphael Veiga bateu firme, no meio do gol e ampliou o placar para o Palmeiras.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou com substituições já pensando na partida de quarta-feira diante do Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores. A equipe do Goiás pouco conseguiu fazer para mudar a situação da partida, a equipe esmeraldina foi completamente dominada pelo líder do campeonato jogando em seus domínios. O Palmeiras continuou martelando a meta adversária em busca do terceiro gol mas pela falta de pontaria acabou perdendo muitas chances claras, porém, ao final da partida Atuesta bateu firme e forte no ângulo de Tadeu, para dar números finais a partida, Palmeiras 3-0 Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo