Palmeiras

Palmeiras goleia Portuguesa pelo Campeonato Paulista Feminino

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Fabio Menotti

O Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, recebeu nesta quarta-feira (8) o duelo entre Palmeiras e Portuguesa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino. As Palestrinas dominaram a partida e venceram por 4 a 0, com gols de Katrine, Ottilia, Maria Alves e Duda Santos. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 12 pontos na competição e assumiu a segunda colocação.

+ Zagueira argentina do Palmeiras é convocada para jogos contra Brasil

O JOGO

Claramente superior ao time adversário, o Palmeiras comandou as ações desde o primeiro minuto do jogo. Após cruzamento de Manuela, Katrine, de cabeça, abriu o placar aos 11. As Palestrinas seguiram pressionando e chegaram com perigo diversas vezes no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Ottilia cobrou pênalti sofrido por Katrine e ampliou para a equipe alviverde.

O segundo tempo teve o mesmo ritmo do primeiro. A equipe palmeirense dominava as ações e a lusa não conseguia chegar ao campo de ataque. O técnico Ricardo Belli promoveu sete substituições e aos 16 minutos, Maria Alves fez, de cabeça, o terceiro das Palestrinas, após cobrança de escanteio.

Apesar do resultado tranquilo, o Palmeiras seguiu pressionando em busca de gols. Julia Bianchi, Camilinha e Rafa Andrade tiveram boas oportunidades, mas foi Duda Santos quem anotou o último tento da partida. No último lance do jogo, a meio-campista dominou na entrada da área, limpou a marcação e chutou rasteiro no canto do gol, dando números finais ao jogo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo confronto das Palestrinas será no domingo (12), às 21h, contra o rival Corinthians, no Allianz Parque. A equipe alviverde está invicta jogando em casa na competição.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top