Palmeiras

Palmeiras inicia preparação com Veiga e Veron em campo

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Raphael Veiga e Gabriel Veron treinaram com bola, hoje (3), na Academia de Futebol do Palmeiras. O Verdão iniciou as preparações para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro O jogo será contra Red Bull Bragantino, no domingo (06), às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

                 

Gabriel Veron vinha se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Apesar de já ter feito alguns treinos com bola, não foi escalado para nenhuma partida, desde sua lesão dias antes do clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Já o meio campista, Raphael Veiga, teve um trauma no pé esquerdo, durante treinamento, e foi desfalque nos empates contra Bahia e Internacional.

Veron completou 18 anos nesta quinta, e por assumir a maioridade, assinou um contrato com o clube Alviverde por cinco temporadas (até 2025).

Luxemburgo optou por focar na técnica com os jogadores reservas e com os que participaram menos de um tempo no empate por 1 a 1 com o Internacional, no Allianz Parque. O foco foi na posse de bola, marcação e inversões de jogo rápidas. Logo depois, os jogadores foram divididos em dois times onde se enfrentaram dois contra dois, três contra três e assim por diante. No final, os atletas treinaram fundamentos específicos de acordo com suas posições em campo.

Os titulares, com mais atuação no último confronto, ficaram na parte interna do centro de excelência, fazendo atividades regenerativas, como banheira de gelo, massagem e botas pneumáticas.

Felipe Mello e Marcos Rocha fizeram a fisioterapia prevista no cronograma e foram a campo para atividades físicas sozinhos com a bola.  

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo