Palmeiras

Palmeiras inicia preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista

O lateral-direito Mayke está recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para as quartas de final do Paulistão diante do Ituano. Os selecionáveis Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia) e Kuscevic(Seleção Chilena) foram ausências confirmadas no treinamento.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate contra o Red Bull Bragantino ficaram na parte interna do centro de excelência alviverde realizando um trabalho regenerativo. A atividade de campo contou com a presença dos atletas preservados na partida do final de semana, entre eles: Marcos Rocha, Murilo, Piquerez, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e Zé Rafael, outra novidade no treino foi o retorno do lateral-direito Mayke.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade dividida em duas partes, na primeira etapa os atletas realizaram um trabalho de ataque contra defesa, em seguida uma atividade em campo reduzido com limites de toques na bola, por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

O zagueiro Luan segue entregue a Departamento Médico por conta de uma lesão na coxa esquerda, o atleta seguiu seu cronograma de tratamento na parte interna do clube junto ao Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Próxima partida do verdão será contra o Ituano pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo está agendado para quarta-feira(23), às 21:35(de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras conseguiu a melhor campanha na primeira fase do Estadual com 30 pontos em 12 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo