Geral

Palmeiras dá início a venda de ingressos para duelo contra o Internacional pelo Brasileirão Feminino 

Foto Reprodução Twitter: Palmeiras Feminino

Palmeiras e Internacional se enfrentam neste sábado (30) 11h da manhã no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), a partida será válida pela oitava rodada do Brasileirão Feminino e os ingressos já estão a venda para todos os torcedores pelo site palmeiras.soudaliga.com.br

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10 reais (meia-entrada) sendo válido a meia-entrada para sócios Avanti Palmeiras, estudantes, idosos e aposentados. Cada torcedor pode adquirir até 5 ingressos por cadastro. As bilheterias do Canindé estarão abertas no dia do jogo para o torcedor que preferir comprar o ingresso físico. 

A torcida do Palmeiras entrará no estádio pelo portão A na Rua Azurita s/n, já os vititantes terão acesso ao estádio pelo portão 11 na Av Marginal Tietê, ao lado da churrascaria Marginal Grill. 

Como posso adquirir meu ingresso?

  1. Faça o cadastro ou login no site palmeiras.soudaliga.com.br
  2. Selecione o assento desejado
  3. Faça o pagamento (Pode ser via PIX, Crédito ou Débito)
  4. Pronto. Seu ingresso estará em mãos.

Após efetuar a compra o torcedor deve fazer o download do seu ingresso e-ticket em sua conta.

Como chegam as equipes?

O Palmeiras é líder do Brasileirão Feminino com 19 pontos e chega para esta partida invicto (são 6 vitórias e 1 empate na competição) já o Internacional ocupa a terceira colocação com 16 pontos, a equipe gaúcha vem até São Paulo enfrentar o líder com apenas uma derrota na bagagem (são 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota). A promessa é de um jogão de bola logo no início deste final de semana e você acompanha tudo aqui no Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo