Palmeiras

Palmeiras lamenta acidente de atleta do basquete, após capotamento no interior de São Paulo

Maurício Mazzali - Palmeiras
Foto: Twitter / Palmeiras

Nesta segunda-feira (04) por meio de suas redes sociais o Palmeiras lamentou o acidente de carro envolvendo o atleta do time sub-20 de basquete Maurício Mazzali que está em estado grave após capotar o carro em uma rodovia de Valinhos, no interior de São Paulo, no último sábado (02). Outras três pessoas que estavam no veículo morreram. 

                 

De acordo com o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, o atleta de 20 anos de idade que atua na equipe de basquete sub-20 do Palmeiras está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). E segundo as atualizações do seu boletim médico seu estado é grave. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube. 

Veja a nota oficial do Palmeiras 

“Lamentamos profundamente o acidente envolvendo Maurício Mazzali, atleta da nossa equipe Sub-20 de basquete, e outros quatro jovens no interior de SP. Desejamos força e as melhores vibrações às famílias de Maurício e de Guilherme Pozzani, hospitalizados em estado grave. Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos das três vítimas que não resistiram aos ferimentos.” 

Entenda o acidente  

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o veículo, um Renault Logan, ocupado por cinco pessoas, perdeu o controle ao entrar na alça de acesso, chocou-se contra o talude, capotou e só parou na canaleta de escoamento de água pluvial. O que levou o motorista a perder o controle da direção ainda será investigado. 

Das cinco pessoas que estavam no carro, João Vitor Camargo Battagin e João Paulo Souza Massagardi morreram no local. Luiz Felipe Atique Branco, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os três tinham 22 anos. 

Guilherme Padovani Pozzani, de 21 anos que é natural de JundiaÍ (SP), está na Santa Casa de Valinhos, que classificou o quadro dele como “bastante delicado”. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo