Palmeiras

Palmeiras mantém a maior invencibilidade do Campeonato Brasileiro

Foto Cesar Greco/Palmeiras

Com o empate por 2 a 2 deste domingo (26) diante do Avaí no estádio da Ressacada em Florianópolis -SC em partida válida pelo Campeonato Brasileiro o Palmeiras mantém a maior série invicta do Campeonato Brasileiro até agora, a única derrota do Verdão no Brasileirão até agora foi na partida de estreia do campeonato diante do Ceará no Allianz Parque, na ocasião o Palmeiras saiu de campo derrotado por um placar de 3 a 2. 

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube

De lá pra cá foram 13 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro sendo 8 vitórias e 5 empates com 23 gols marcados e apenas 7 gols sofridos. Além da invencibilidade o Palmeiras ostenta as marcas de ser dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 27 tentos, e dono da melhor defesa do campeonato com apenas 10 gols sofridos (ao lado do Corinthians). 

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também é o melhor visitante da competição, tendo somado 15 dos 21 pontos possíveis: são quatro vitórias e três empates, sendo, inclusive, o único time do Brasileirão 2022 que não perdeu fora de casa. 

O próximo jogo do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro será no sábado dia 02/07 no Allianz Parque às 21h00 diante do Athletico-PR em partida válida pela 15º rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo