Palmeiras

Palmeiras mantém sua invencibilidade atuando no Estádio do Café  

Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Nesta Quarta-feira (11) o Palmeiras retornou ao Estádio do Café em Londrina (PR) para disputar o jogo de volta da terceira fase da Copa Do Brasil diante da Juazeirense (BA). Com a vitória no jogo de ida por dois a um o time Alviverde teve muita tranquilidade para repetir o mesmo placar na partida de volta com gols de Danilo e Raphael Veiga.  

O Palmeiras tem o estádio do Café como um amuleto pois em onze jogos em Londrina o Alviverde segue invicto com dez vitórias e um empate, além de que nos últimos anos quando atuou no estádio do Café o Palmeiras terminou os torneios disputados como campeão com quatro títulos conquistados. Foram a série B de 2013 quando o Verdão enfrentou Figueirense (SC) e venceu por quatro a zero e também venceu o Guaratinguetá (SP) por um a zero, respectivamente.  

A Copa do Brasil de 2015 quando o Palmeiras enfrentou o Asa de Arapiraca (AL) pelo jogo de volta da terceira fase do torneio e venceu por um a zero, este jogo ficou marcado pelo primeiro gol de Gabriel Jesus na sua carreira como profissional.  

O Brasileiro de 2016 quando o Alviverde enfrentou o América Mineiro (MG) e venceu por dois a zero. E o Brasileirão de 2018 quando o Palmeiras empatou com o Paraná Clube por um a um pela 35° rodada da competição nacional e se aproximou muito da conquista do deca. 

Na partida de ontem o Palmeiras contou com o apoio de vinte a seis mil Palmeirenses presentes no estádio do Café, venceu a Juazeirense, manteve sua invencibilidade em Londrina e pode manter a recente escrita de se sagrar campeão de todas as competições que atuou em Londrina. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no verdão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo