Palmeiras

Jovem do Palmeiras, Manuela fala sobre aprendizado com atletas mais experientes

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Com um elenco que mescla experiência e juventude, o Palmeiras faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro Feminino, em que ocupa a vice-liderança e já garantiu vaga nas quartas de final. Uma das jovens de destaque é Manuela, de apenas 18 anos, que disputa o Brasileirão pela primeira vez.

+ Palmeiras vai ao RS para acabar com jejum de 15 anos sem vitória contra o Juventude

“Tive muito aprendizado e um ótimo desenvolvimento. Jogar na primeira divisão está sendo como se eu tivesse jogado futebol pela primeira vez na vida, é uma explosão de sentimentos. Espero sentir mais essa emoção e que outras garotas que sonham também em chegar na elite do futebol feminino, tenham o mesmo privilégio que eu tive e estou tendo.”, disse a lateral e meia.

Contratada este ano junto ao Fortaleza para a disputa do Brasileirão sub-18, Manuela se destacou e foi incorporada ao time principal do Verdão. Com a equipe profissional, a lateral já teve a oportunidade de atuar em quatro partidas do Palmeiras, ao lado de destaques do clube e da seleção brasileira.

“Muitas jogadoras que eu acompanhava pela TV, estão hoje dividindo campo comigo. Estou aprendendo muito, elas me ajudam bastante com as experiências delas e está sendo muito prazeroso está aqui, disputando as primeiras posições do campeonato e lutando pelo título.”, explicou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já classificado para as quartas de final, o Palmeiras enfrenta Napoli e Minas Brasília nas duas últimas rodadas do Brasileirão Feminino. O alviverde tenta manter a invencibilidade na competição e torce por um tropeço do Corinthians para terminar a primeira fase na liderança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo