Palmeiras

Palmeiras não perde para o Atlético-MG desde 2016; confira o retrospecto

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras vai a Belo Horizonte nessa quinta-feira (25), onde enfrenta o Atlético-MG, às 21:30, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Copa do Brasil contra o Grêmio no domingo (28), o Verdão deve poupar grande parte do time titular no duelo do Campeonato Brasileiro.

Visitante no confronto, o Palmeiras não perde para o time mineiro desde 2016. Na ocasião, o Atlético-MG venceu o Verdão por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão de 2016, com gol de Leandro Donizete. Desde então, foram oito confrontos entre os times, com três vitórias do Alviverde e cinco empates. No retrospecto geral contra o Galo, o Palmeiras venceu 39 vezes o confronto, empatou 16 e perdeu 27 vezes.

De volta aos treinamentos de forma integral nessa quarta-feira (24), o meio-campista Danilo pode ser titular contra o Atlético-MG para retomar ritmo de jogo para as finais. Zé Rafael, que voltou a jogar contra o Atlético-GO, deve jogar pelo mesmo motivo.

Dessa forma, Abel Ferreira deve mandar a campo a seguinte escalação: Jailson (Vinicius); Mayke, Kuscevic, Empereur e Renan; Danilo e Zé Rafael; Scarpa, Lucas Lima e Esteves (Wesley); Breno Lopes (Gabriel Silva).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo