Palmeiras

Palmeiras ainda não venceu no Allianz Parque no Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Apesar de ser o único time invicto no Brasileirão e a marcar gols em todas as partidas, o Palmeiras ainda não venceu no Allianz Parque na competição nacional.

                 

Até agora, o Verdão empatou as três partidas que disputou em seu estádio – contra o Goiás (1 a 1), Internacional (1 a 1) e Sport (2 a 2). A única partida que o Palmeiras venceu como mandante, foi contra o Santos (2 a 1), no Morumbi.

O alviverde já empatou cinco vezes em nove jogos do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo é o segundo time que mais empatou na competição, atrás somente do Grêmio e Botafogo, com seis cada.

A última vitória do Verdão no Allianz Parque, foi no dia 2 de agosto, contra a Ponte Preta, por 1 a 0, pela semifinal do Paulistão. Na ocasião, o volante Patrick de Paula foi o autor do gol da partida.

Vale ressaltar que a equipe palestrina tem um jogo a menos a ser realizado contra o Vasco, ainda sem data marcada.

O próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (20), contra o Grêmio, na Arena do Tricolor Gaúcho. Antes disso, na próxima quarta-feira (16), o alviverde encara o Bolívar-BOL, em La Paz, às 21h30, pela Libertadores.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo