Palmeiras

Palmeiras ainda não venceu times da série A em 2020; relembre os jogos

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

Neste sábado (15), o Palmeiras recebe o Goiás no Allianz Parque às 21:30. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Ambos os times estrearam sem vitória no campeonato, mas não é apenas isso que preocupa o torcedor do Palmeiras. O alviverde imponente ainda não venceu clubes da elite do futebol nacional em 2020.

Até então, foram 7 confrontos do Palmeiras contra clubes da série A em 2020, sendo 5 empates e 2 derrotas. Além disso, o Palestra tem claras dificuldades em marcar gols contra esses times. Nas 7 partidas, o time balançou a rede apenas duas vezes. A partida de hoje contra o Goiás, é a esperança da torcida palmeirense para que esse jejum de vitórias acabe.

O Palmeiras, que poupou jogadores na partida contra o Fluminense, deve vir completo para o jogo de sábado, com exceção do zagueiro e capitão Felipe Melo. Entretanto, o time do Goiás segue tendo problemas com jogadores e funcionários testando positivo para COVID-19, motivo esse que causou o adiamento do jogo Goiás x São Paulo na primeira rodada do campeonato.

RELEMBRE OS CONFRONTOS

0x0 – São Paulo – 26/01 – Primeira fase Campeonato Paulista

1×2 – Red Bull Bragantino – 02/02 – Primeira fase Campeonato Paulista

0x0 – Santos – 29/02 – Primeira fase do Campeonato Paulista

0x1 – Corinthians – 22/07 – Primeira fase do Campeonato Paulista

0x0 – Corinthians – 05/08 – Final do Campeonato Paulista

1×1 – Corinthians – 08/08 – Final do Campeonato Paulista

A última partida entre Palmeiras e Goiás acabou em uma goleada do time paulista, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Na ocasião, o Palmeiras venceu o esmeraldino por 5×1, com gols de Zé Rafael, Dudu (2) e Gabriel Veron (2).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo