Palmeiras

Palmeiras avança em negociação por zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro

Murilo Lokomotiv
Divulgação

Atento ao mercado desde o fim da temporada passada, o Palmeiras segue a procura das melhores opções para suprir suas ‘’carências’’ no elenco para o ano de 2022. O nome da vez é Murilo, zagueiro do Lokomotiv, revelado pelo Cruzeiro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, repórter do jornal O Dia, o Verdão conversa com o clube russo há alguns dias. A perspectiva é que a negociação seja definida apenas caso haja o interesse do Palmeiras em comprar o passe do atleta. Não há vontade do Lokomotiv Moscou em emprestar o defensor.

Murilo, de 24 anos, nasceu em São Gonçalo dos Campos na Bahia e chegou ao Cruzeiro em outubro de 2010. A estreia pelo time profissional ocorreu em 20 de janeiro de 2017. Com a camisa celeste, o zagueiro disputou 60 partidas e foi campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, além dos Campeonatos Mineiros de 2018 e 2019.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2019 o Lokomotiv Moscou contratou o jogador por cerca de  2,5 milhões de euros (R$ 10,9 milhões na cotação da época) e desde então o zagueiro Murilo defende as cores russas.

A informação é de que o jovem atleta está bem próximo de vestir as cores verde e branca. O zagueiro está na Bahia aguardando os trâmites finais para embarcar para São Paulo e realizar os exames médicos que culminariam com a assinatura do contrato em sequência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo