Palmeiras

Palmeiras inscreve quatro novos atletas para a disputa da oitavas de final da Libertadores

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Cesar Greco

Após vencer o Santos por 3 x 2 no último sábado e embalar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções para a Copa Libertadores. O Verdão entra em campo na próxima quarta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Universidad Católica, no Chile, pela primeira partida das oitavas de final da competição continental.

                 

+ Raphael Veiga diz se inspirar em craques da Premier League

Quase dois meses após a última partida do Verdão na competição – vitória por 6 x 0 contra o Universitário-PER – o Palmeiras fez alterações na lista de inscritos e o técnico Abel Ferreira poderá contar com quatro novos jogadores para os duelos contra o Universidad Católica.

Saíram da lista Alan Empereur, Rafael Elias, Erick Pluas e Jhow e entraram em suas vagas Deyverson, Pedrão, Michel e Dudu. O regulamento da Libertadores prevê que a numeração dos atletas seja mantida, assim, Deyverson utilizará a 9, Pedrão a 33, Michel a 37 e Dudu seguirá com a 43, utilizada no retorno ao Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras teve ótimo desempenho na primeira fase da Libertadores e terminou com a segunda melhor campanha geral da competição com 15 pontos (atrás do Atlético-MG). O Universidad Católica conquistou nove pontos na primeira fase, ficando na segunda posição do grupo F. Em seis jogos, a equipe chilena anotou seis gols e sofreu outros seis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo