Palmeiras

Palmeiras perde sua invencibilidade de 19 jogos sem derrota  

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo no choque-rei desta quinta (23) no Morumbi, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 14/07.  

A equipe do Palmeiras chegou para esta partida ostentando uma grande marca de 19 jogos sem derrota. A última derrota do Palmeiras havia acontecido no dia 09/04 na partida de estreia do Campeonato Brasileiro de 2022 diante do Ceará no Allianz Parque. Na ocasião o Palmeiras foi derrotado por 3 a 2.  

De lá pra cá dentro dessa sequência de 19 jogos sem derrota o Palmeiras engatou 15 vitórias e 4 empates. A sequência de invencibilidade foi interrompida pela derrota para o São Paulo por 1 a 0 nesta quinta-feira com gol do meia Patrick aos 31 minutos do primeiro tempo da partida. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

Neste período, pelo Brasileirão foram 12 jogos de invencibilidade sendo 8 vitórias e 4 empates, pela Copa do Brasil foram 2 jogos sendo 2 vitórias e pela Libertadores foram 6 jogos sendo 6 vitórias. Juntando todas as competições neste período o Palmeiras marcou 48 gols e sofreu apenas 9. 

Agora o Palmeiras volta a campo neste domingo (26) diante do Avaí no estádio da Ressacada em Santa Catarina às 16h00 em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta Partida o Palmeiras já contará com o retorno do técnico Abel Ferreira que testou positivo para a Covid-19 no último sábado (18). O técnico Português ficou de fora dos dois jogos contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil respectivamente. O Verdão segue como líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados nessas treze rodadas disputadas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo