Palmeiras

Palmeiras precisa de Júlia Bianchi e Chú inspiradas para conquistar o Campeonato Brasileiro Feminino

Fabio Menotti/ Palmeiras

O Palmeiras perdeu para seu maior rival Corinthians, na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino em pleno Allianz Parque por 1 a 0, gol do timão foi marcado pela Gabi Portilho. Um dos motivos da derrota do verdão foi que o time não teve duas de suas principais jogadoras, em uma noite feliz.

                 

A volante Júlia Bianchi e a atacante Chú que foram decisivas nas semifinais da competição contra o Internacional, não fizeram uma boa partida diante do Corinthians, Júlia por exemplo não conseguiu dar dinâmica ao meio de campo alviverde, e acabou substituída pela camisa 20 Rafa Andrade, após o gol sofrido, enquanto Chú não conseguiu ser participativa no jogo do Palmeiras, a atacante saiu de campo aos 39 da segunda etapa, depois de sentir dores na panturrilha direita.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

As duas atletas assumiram um certo protagonismo na equipe alviverde, ao lado da zagueira Agustina, e da volante Ary Borges, depois das saídas de Bia Zaneratto e Rafaelle, se o Palmeiras quiser ser Campeão Brasileiro Feminino pela primeiras vez em sua histórias, vai precisar delas jogando o fino da bola em Itaquera no dia 26 de setembro.

A missão do Palmeiras é complicada, o verdão precisa reverter o resultado jogando fora de casa, contra seu maior rival e também bicampeão nacional, para conquistar a taça, o alviverde imponente necessita de uma vitória por dois gols de diferença, para levar a decisão as penalidades máximas, um simples 1 a 0 já bastaria, lembrando que a partida será disputada na Neo Química Arena.

Próxima partida da equipe feminina do Palmeiras, será contra o mesmo Corinthians, mas desta vez pela primeira fase do Campeonato Paulista, o jogo será no dia 22 de setembro as 15h00, no estádio Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo