Palmeiras

Palmeiras promove estreia de três jogadores diante do Novorizontino

O Palmeiras venceu o Grêmio Novorizontino na tarde deste domingo(23), por 2 a 0, em Novo Horizonte-SP. Durante a partida, o treinador Abel Ferreira realizou a estreia de três jogadores. O meio-campo Eduard Atuesta, o zagueiro Murilo e o atacante Rafael Navarro entraram na segunda etapa da partida.

Atuesta foi quem mais jogou, entrou aos 18 minutos substituindo o autor do primeiro gol Zé Rafael. Já Murilo substituiu o experiente Luan, aos 32 minutos da segunda etapa. Enquanto o atacante Rafael Navarro entrou dois minutos depois no lugar do meia Raphael Veiga.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Eduard Atuesta

O meio-campo colombiano Eduardo Atuesta foi o primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2022. O verdão comprou 70% dos direitos do atleta por 3,7 milhões de dólares (cerca de R$20,2 milhões na cotação atual), junto ao Los Angeles FC. O jogador de 24 anos assinou até o final de 2026.

Murilo

Como tanto pediu o treinador Abel Ferreira, Murilo é o zagueiro que atua pelo lado esquerdo. O Palmeiras desembolsou 2,8 milhões de dólares (R$15,2 milhões), para trazer o defensor do Locomotiv Moscou, da Rússia. Assim como Atuesta, o zagueiro assinou até o final de 2026.

Rafael Navarro

Com 21 anos, Rafael Navarro é considerado um centroavante muito promissor. Foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com o Botafogo, onde marcou 17 gols e nove assistências em 53 partidas. Navarro chegou sem custos ao Palmeiras, e assinou um contrato de cinco anos com o verdão.

Palmeiras volta ao campo na próxima quarta-feira(26), contra a Ponte Preta no Allianz Parque, às 21h35(de Brasília). A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O verdão está no grupo C com o Botafogo-SP, Ituano e Mirassol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo