Palmeiras

Palmeiras prorroga contrato do zagueiro Gustavo Gómez por mais seis meses

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras prorrogou o contrato do zagueiro Gustavo Gómez por seis meses, o vínculo que iria até junho de 2024, foi estendido para dezembro do mesmo ano, o objetivo da diretoria alviverde é adequar o contrato de acordo com o calendário nacional, a atualização contratual foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, nesta quinta feira(19).

Gustavo Gómez teve seu contrato renovado na metade da temporada passada, o jogador é peça vital para o Palmeiras alcançar seus objetivos no ano, capitão da equipe, o paraguaio tem muita moral, tanto com a torcida do Palmeiras, quanto com o treinador Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Perante a torcida alviverde, Gustavo já tem status de ídolo, com a camisa do Palmeiras, o zagueiro titular absoluto da equipe soma 142 jogos com 17 gols feitos, o camisa 15 conquistou quatro títulos, Campeonato Brasileiro 2018, Paulista 2020, Copa do Brasil 2020 e a Libertadores 2020. 

Veja Também:

+ Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Cuiabá pelo brasileirão

+ Palmeiras diz que jogará semifinal no Allianz Parque, mesmo sem torcida; Atlético MG diz que discutirá mais adiante

+”Aqui a gente faz história”: confira o vídeo dos bastidores da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo

A próxima partida do Palmeiras será no domingo(22) contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, o jogo será no Allianz Parque às 11h00, o verdão tenta encostar novamente no líder da competição, Atlético MG.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo