Palmeiras

Agora na Alemanha, Borré explica razão para não acertar com o Palmeiras

Rafael Borré
Foto: Reprodução/Instagram Borré

Oficializado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no último dia 5, o atacante Rafael Borré, ex-River Plate, explicou o motivo de não ter assinado com algum time brasileiro, em especial o Palmeiras, que demonstrou interesse pelo atacante.

                 

+ Palmeiras recebe proposta por Wesley de clube da Major League Soccer

Em entrevista para a TycSports, da Argentina, Borré explica porque não fechou com o Verdão e diz que recebeu muitos conselhos de Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, sobre seu o futuro.

— Ele nunca me disse para não sair. Me dizia para analisar e colocar na balança se valeria a pena. Quando eu estava para ir ao Brasil (chance de jogar no Palmeiras) ele me dizia que eu iria disputar as mesmas competições e não ia mudar muita coisa, apenas o salário. — comentou Borré.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na época a diretoria do verdão conversou com representantes do jogador colombiano, mas não acertou os valores para a negociação. Borré, inclusive, já teria demonstrado interesse em atuar no Palmeiras, o que acabou não se concretizando.

— Estive muito próximo de acertar com o Palmeiras, em um momento eu havia decidido por ir, mas houveram detalhes por parte do clube que não posso falar. Não houve acerto em certas coisas. Quando vi isso, recuei um pouco. — continuou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo