Palmeiras

Palmeiras realiza treino tático de olho na partida contra o Sport no Allianz Parque

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras treinou na tarde deste domingo (24), na Academia de Futebol. Atividade foi parte da preparação de Abel Ferreira para o jogo contra o Sport nesta segunda-feira (25).

Ciente da principal dificuldade do elenco em jogar contra times reativos, a comissão técnica de Abel Ferreira começou o treino com um trabalho tático. Dentro de campo, os jogadores foram colocados em suas posições marcadas por estaca. Os atletas precisavam construir jogadas ofensivas começando da defesa. A principal ideia da atividade foi encontrar alternativas para jogar contra uma defesa fechada. O treino foi encerrado com um descontraído “rachão”.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dentre os jogadores entregues ao Departamento Médico do Palmeiras, o volante Danilo é o mais próximo de voltar ao time, já que o jovem atleta treinou normalmente com o elenco. Enquanto Gabriel Menino, Mayke e o lateral-esquerdo Jorge seguiram com o cronograma do Núcleo de Saúde e Performance, na parte interna do Centro de Excelência alviverde.

A partida contra o Sport será nesta segunda(25), às 21h30, no Allianz Parque, jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso consiga a vitória, o verdão recupera a vice-liderança da competição nacional. O treinador Abel Ferreira não poderá contar com o volante Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo