Geral

Palmeiras recebe Inter de Limeira e busca de recuperar no Paulistão

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam hoje (29), às 22h, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Jogo acontece no Allianz Parque e será a primeira chance, em quatro, de o clube se recuperar na competição. Ao todo, o Verdão soma três vitórias, três empates e duas derrotas.

Já podemos perceber qual a arma do clube para o campeonato: os pratas-da-casa. Na ultima partida contra o Mirassol, sete jovens foram escalados para entrar em campo. Mas, estratégia não vem rendendo resultados. Neste momento, Palmeiras está eliminado em um grupo com Bragantino e Novorizontino classificados.

A escolha da comissão técnica foi de priorizar a Libertadores e, em um calendário insano, poupar seus atletas para que tenham condições físicas de render em ambas disputas dando oportunidade para os jovens destaques. Clube está entrando em campo dia sim, dia não, por enquanto disputando apenas as duas competições.

Torcedores do alviverde dividem opiniões sobre qual a melhor alternativa para a equipe. Uns veem como vexame a não classificação de um dos grandes times paulistas para as quartas da competição, outros já analisam como um mal necessário, uma vez que, se o Palmeiras estivesse em qualquer outra chave do campeonato, com a pontuação atual, estaria classificado. Clube não é eliminado nessa fase da competição desde 2013.

Para uma possível classificação, Novorizontino não pode mais vencer. O time do interior empatou na última terça-feira (27) com o São Bento e tem sequencia contra Guarani, Botafogo-SP e Corinthians. Já o Palmeiras precisa de pelo menos duas vitórias das quatro partidas restantes. Clube tem sequencia no Paulista contra Inter de Limeira, Santo André, Santos e Ponte Preta.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo