Palmeiras

Palmeiras recebe proposta por Wesley de clube da Major League Soccer

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Cesar Greco

O atacante Wesley, de 22 anos, pode estar de saída do Palmeiras para o futebol dos Estados Unidos. De acordo com o “GloboEsporte”, nesta sexta-feira (16), o Seattle Sounders fez uma sondagem pelo atleta, que tem contrato com o verdão até 2024, e os clubes negociam os valores para a negociação ser concretizada.

                 

+ Palmeiras define valor para negociar Matías Viña, alvo da Roma

O Palmeiras tem interesse de negociar alguns de seus atletas para reduzir o impacto financeiro causado pela pandemia da Covid-19 e Wesley pode ser um dos nomes a deixar o Palestra Itália. O atacante esteve na mira do Grupo City em 2020, que pretendia colocá-lo no Lommel SK, da Bélgica. A sondagem, no entanto, não virou uma proposta oficial pelo atleta.

Revelado na base do Palmeiras, Wesley foi emprestado ao Vitória em 2019 e retornou ao verdão no ano passado. O atacante já realizou 54 partidas e anotou oito gols pela equipe, além de participar dos títulos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores no ano passado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2021 se fortaleceu sob o comando de Abel Ferreira e já atuou 27 jogos na atual temporada, com três gols marcados. Coringa no setor ofensivo, Wesley alterna partidas como titular e outras saindo do banco, como parte do rodízio realizado pelo treinador português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo