Z - Z Não marcar 3

Palmeiras reduz preço dos ingressos para o Paulistão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (20), que irá reduzir os preços dos ingressos para o Campeonato Paulista. A nova medida entrará em vigor contra a Ponte Preta na próxima quarta-feira (26), quando o time fará sua estreia em casa na temporada de 2022. Os ingressos para esse confronto têm valor mínimo de R$ 60,00 .

A iniciativa de baixar os valores dos ingressos faz parte do planejamento da nova gestão do clube para a temporada, e tem objetivo de aproximar mais ainda o torcedor palmeirense. Durante a campanha, a atual presidente Leila Pereira havia prometido que trabalharia para reduzir os valores das entradas. Essa era uma reivindicação antiga do torcedor alviverde.  

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Comparando com o final do ano passado, onde a entrada mais barata das últimas rodadas do brasileirão estava com o valor de R$ 80, houve uma redução de 25% no preço do ingresso. 

A venda dos ingressos para o jogo contra a Ponte começará nesta sexta-feira (21), às 10h, porém será exclusiva para sócios-torcedores Avanti. A comercialização das entradas acontecem por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. A venda para o público em geral começará na próxima segunda-feira (24). Vale lembrar que serão mantidos os descontos e benefícios para os sócios Avanti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo