Palmeiras

Palmeiras renova contrato de promessa da base até 2024

Giovani
Giovani subiu ao profissional nesta temporada, tendo jogado principalmente no Paulistão Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (1º) a renovação de contrato de uma grande promessa das suas categorias de base: o atacante Giovani, de 17 anos. Ele já foi muito elogiado pela torcida neste ano nas partidas que fez, principalmente, pelo Campeonato Paulista.

                 

Leia também:

+Nacional, de Portugal, sinaliza que exercerá compra de jovem zagueiro do Palmeiras

O novo vínculo foi assinado até maio de 2024, limite permitido pela legislação para menores de idade, com uma ampliação do valor da sua multa rescisória. A jovem promessa vem treinando com o time profissional já desde o começo da temporada de 2021, onde ganhou espaço e, com boas atuações, agradou ao treinador Abel Ferreira. Foram 10 partidas realizadas ao todo, incluindo uma pela Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia (ARG), no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No ano passado, o jovem foi o jogador que mais fez gols dentre todas as categorias de base do clube. Foram 14 em 17 partidas. Foi campeão paulista sub-11 em 2015 e sub-15 em 2019. No momento, com o término da maratona de jogos do campeonato estadual, ele voltou a atuar mais pela categoria sub 20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo