Palmeiras

Palmeiras ronda situação de Marcos Rojo, zagueiro argentino do Boca Juniors

Marcos Rojo
Crédito: Site oficial do Manchester United

A procura por um zagueiro canhoto no Palmeiras segue forte. O treinador Abel Ferreira já deixou claro seu interesse em ter um defensor que atue pelo lado esquerdo da defesa em vários momentos. O alvo da vez é o argentino Marcos Rojo, 31 anos, do Boca Juniors. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL.

O vínculo de Rojo com o clube argentino vai até dezembro de 2022 e no momento há a possibilidade do contrato do zagueiro ser estendido até o final de 2023, o que deixaria a transferência mais complicada. O Palmeiras ainda não fez proposta oficial pelo jogador.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na última investida do Verdão por um jogador com tais características, o chileno Huerta estava com quase tudo pronto para vestir o manto alviverde, mas foi barrado nos exames médicos.

Marcos Rojo e Abel Ferreira já trabalharam juntos em Portugal, de 2011 a 2013, quando ambos estavam no elenco do Sporting. Na ocasião, o português comandava a equipe B dos Leões, enquanto o zagueiro atuava pelo time principal.

O defensor argentino já atuou em duas Copas do Mundo com a Seleção Argentina (2014 e 2018) e possui passagens expressivas pelo futebol europeu, em clubes como Manchester United, Spartak Moscou e Sporting.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo