Palmeiras

Palmeiras se reapresenta com lateral-direito Mayke como novidade

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (02), na Academia de Futebol, o elenco recebeu folga depois de vencer o Grêmio no final de semana. Os comandados do treinador Abel Ferreira iniciaram a preparação para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do verdão realizaram um trabalho em campo reduzido, primeiramente sem e depois com a presença dos goleiros. Cada atleta possuía um limite de toques na bola. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória contra o Grêmio foram liberados mais cedo, por conta do desgaste físico.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+Libertadores: Autoridades de segurança brasileiras e uruguaias colaborarão em conjunto para a final.

+ Valdivia participa de “The Masked Singer” chileno dançando “A dança da Manivela”; Confira vídeo.

+Faltando nove rodadas, Gustavo Scarpa já ultrapassa recordistas de assistências do Brasileirão anterior

A novidade no campo foi o retorno integral do lateral direito Mayke, que se recuperou de uma cirurgia no joelho direito. A última partida do camisa 12, foi na derrota para o Fortaleza no dia sete de agosto. Mayke se torna mais uma opção para a final da Libertadores, já que Marcos Rocha está suspenso, e o jovem Gabriel Menino não vive bom momento.

Próxima partida do Palmeiras será contra o Santos no domingo(07), às 16h00, na Vila Belmiro, jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão vem de quatro vitórias seguidas e é o vice-líder da competição nacional com 52 pontos. Um triunfo no litoral paulista poderia significar ao verdão, uma volta definitiva para a briga pelo título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo