Palmeiras

Palmeiras solicita ao Cruzeiro o retorno antecipado de Ivan Angulo

Foto: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco

POR FERNANDA MARTINELLI E JESSICA MAYARA

Na tarde desta quarta-feira (22), o Palmeiras solicitou a volta antecipada de Ivan Angulo, que, até o momento, estava emprestado ao Cruzeiro. A informação foi dada inicialmente pelo Globo Esporte, e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo. 

O atacante chegou  por empréstimo ao Palmeiras no início de 2019 para atuar nas categorias de base. No mesmo ano, Angulo foi comprado por aproximadamente R$11,6 milhões e promovido a profissional. Porém, foi pouco utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, retornando a disputar alguns jogos pelo time sub-20, até ser emprestado para o Cruzeiro.

O contrato previa o empréstimo até Dezembro deste ano. A Raposa já foi informada da solicitação e emitiu a seguinte nota:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos.

O momento é oportuno para a volta do jovem de 21 anos, já que o Palmeiras vive uma indefinição no ataque. Após a saída de Dudu e o risco de perder o Rony devido a suspensão na Fifa, o Verdão perdeu temporariamente Gabriel Veron, após sofrer uma lesão muscular. 

Para saber tudo sobre o Palmeirassiga o Esporte News Mundono TwitterInstagram Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: ‘Pediu para jogar’: Enderson Moreira fala sobre a situação do atacante Iván Angulo - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Ivan Angulo aparece no BID e poderá atuar contra o Santo André -

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo