Palmeiras

Palmeiras tem interesse em André Horta, do Braga. Jogador português viria por empréstimo

O Palmeiras tem interesse no jogador português André Horta, do Braga. O meia de 24 anos seria pedido de Abel Ferreira, e em caso de acerto, viria ao Palmeiras por empréstimo e com opção de compra ao fim do contrato. A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva.

Abel já trabalhou com o jogador quando esteve no Braga, e por isso tem proximidade com o atleta, e já o deseja em seus times desde o PAOK. Ele estaria na lista de reforços que o Verdão trabalha para a temporada 2021.

Para ter Horta em definitivo o Palmeiras teria que desembolsar um valor próximo de 4 milhões de euros (26,5 milhões de reais). No entanto, o Palmeiras não deve fazer a compra em definitivo ainda, e a definição sobre o possível empréstimo do jogador deve acontecer apenas com o retorno de Abel Ferreira das férias.

Horta tem 96 partidas pelo Braga, com 9 gols e 19 assistências. Ele já tem em sua carreira um título do Campeonato Português, uma Taça de Portugal e uma Super Taça de Portugal, pelo Benfica, e um título da Taça da Liga de Portugal com o Braga, seu atual clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo