Palmeiras

Palmeiras tem maratona de jogos fora do Allianz Parque; veja lista

Ademir da Guia, Marcos, Dudu e muitos outros ídolos do Palmeiras pisaram novamente no gramado do Palestra Italia na manhã deste sábado (25), quando o clube e a WTorre promoveram o primeiro jogo festivo antes da liberação do Allianz Parque para receber partidas oficiais.
Flickr Palmeiras

Após o empate contra o Goiás pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras inicia longa sequência de jogos fora do Allianz Parque. As partidas, serão nas seguintes competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Nas partidas como mandante, a equipe jogará na Arena Barueri.

Primeiramente, na quarta-feira (20), o Palmeiras visita o Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Após isso, no sábado (23) a equipe recebe o Corinthians na Arena Barueri: o Allianz Parque receberá um show sertanejo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na sequência, o Palmeiras viaja para o Equador no dia 27 para enfrentar o Emelec pela Libertadores. No dia 30 a equipe volta a jogar na Arena Barueri contra a Juazeirense pela Copa do Brasil por conta do show da banda Kiss no Allianz Parque.

O Allianz Parque é grande força do Palmeiras na temporada, a equipe teve apenas uma derrota em seu estádio: para o Ceará na abertura do Campeonato Brasileiro. Segundo números do site especializado Ogol, o Verdão em 12 jogos, saiu vitorioso em 11 oportunidades e derrotado em apenas uma.

No último compromisso da maratona Alviverde fora de casa, a equipe vai aos 2.800 metros de altitude de Sucre na Bolívia para encarar o Independiente Petrolero pela Copa Libertadores.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Após essa maratona fora de seu estádio, o Palmeiras volta a disputar uma partida no Allianz Parque contra o Fluminense às 16h, dia 8 de maio, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo