Palmeiras

Palmeiras tem o pior aproveitamento do segundo turno do Campeonato Brasileiro

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Após o empate por 0 a 0 com o Bahia na terça-feira (12), em Salvador, o Palmeiras chegou a marca de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória em sete rodadas, o Verdão é o time com o pior aproveitamento do segundo turno da competição e o com menos pontos, ao lado de Chapecoense e Ceará (ambos com jogos a menos).

Com sete partidas feitas, o Palmeiras venceu apenas uma, empatou duas e perdeu quatro vezes, tendo, consequentemente, um aproveitamento de 23,81% dos pontos disputados (5 de 21 possíveis).

Além da marca negativa na pontuação, o Alviverde também tem a pior defesa no período com 12 gols sofridos, mesma marca da quase rebaixada Chapecoense.

No momento, o Palmeiras ocupa a quarta posição na tabela do Brasileirão, com 40 pontos feitos, após ter sido ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, que venceu o Atlético-GO por 1 a 0, que agora tem 41.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Verdão ainda pode sair do G4 nesta rodada se o Fortaleza, quinto colocado com 39 pontos, vencer o Grêmio nesta quarta-feira (13), às 20:30, no Castelão.

+ Atuações ENM: Jailson salva o Palmeiras de derrota para o Bahia na Fonte Nova; confira as notas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo