Palmeiras

Palmeiras tem ótimo saldo de gols diante do São Paulo no Allianz Parque

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira (14) às 20h no Allianz Parque em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Na partida de ida que foi disputada no estádio do Morumbi, o São Paulo saiu vencedor por 1 a 0 com gol de Patrick, para este jogo de volta o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um gol de diferença para forçar uma disputa de pênaltis. 

Um fato que anima o torcedor do Verdão para o duelo deste quinta-feira é que em jogos contra o São Paulo no Allianz Parque o Verdão tem uma ótima média de gols marcados. Das 10 vitórias que o Alviverde tem sobre o São Paulo no Allianz Parque, nove delas foram com pelo menos dois gols de diferença, inclusive a última vitória no Verdão diante do rival no Allianz Parque foi na final do Campeonato Paulista deste ano de 2022. Naquela ocasião o Alviverde deveria vencer por três gols de diferença para ser campeão estadual, e calhou que o Verdão aplicou uma goleada de 4 a 0 no rival e se tornou campeão paulista com sobras. 

Para saber de tudo sobre o Palmeiras siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube.  

Confira as nova vitórias do Verdão diante do São Paulo no Allianz Parque: 

Palmeiras 3 – 0 São Paulo (Paulista 2015) 

Palmeiras 4 – 0 São Paulo (Brasileiro 2015) 

Palmeiras 3 – 0 São Paulo (Paulista 2016) 

Palmeiras 4 – 2 São Paulo (Brasileiro 2016) 

Palmeiras 2 – 0 São Paulo (Paulista 2018) 

Palmeiras 3 – 1 São Paulo (Brasileiro 2018) 

Palmeiras 3 – 0 São Paulo (Brasileiro 2019) 

Palmeiras 3 – 0 São Paulo (Libertadores 2021) 

Palmeiras 4 – 0 São Paulo (Paulista 2022). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo