Mercado da bola

Palmeiras tenta contratação de atacante argentino José López

Divulgação/Lanús

O Palmeiras está negociando a contratação do atacante José Manuel López, do Lanús. O jovem centroavante argentino, de apenas 21 anos, seria o sexto estrangeiro do elenco alviverde. O concorrente do Verdão na negociação é o River Plate da Argentina.

De acordo com o jornalista argentino Ángel Carmé, da rádio La 990, a transação estaria 60% completa, colocando o Palmeiras como equipe favorita para conseguir a contratação do jogador.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em 2022, Manuel López disputou 17 partidas pela equipe argentina, marcou sete gols e contribuiu com duas assistências. O atleta pode atuar como centroavante ou segundo atacante, seria uma ótima adição ao plantel comandado por Abel Ferreira.

O Palmeiras já anunciou a contratação do centroavante Uruguaio, Miguel Merentiel, que estava no Defensa y Justiça, da Argentina. Contando com a recente aquisição alviverde, o Verdão conta com cinco jogadores estrangeiros, os outros são: Gustavo Gómez (PAR), Kuscevic (CHI), Eduard Atuesta (COL) e Piquerez (URU).

Como apenas cinco jogadores de fora do país podem estar presentes em cada partida, caso o Palmeiras consiga a contratação de Manuel López, ao menos um atleta estrangeiro deve ser negociado.

Próxima partida do Palmeiras será no domingo(05), contra o Atlético-MG, às 16h(de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo