Campeonato Paulista

Palmeiras terá os dois primeiros jogos do Paulistão na TV aberta; Confira tabela

Palmeiras Paulistão
Jogos contra Novorizontino e Ponte Preta serão exibidos pela Record TV Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista em 23 de janeiro, e os seus dois primeiros jogos terão transmissão ao vivo em TV aberta. Neste ano, a Record TV é quem detém os direitos de transmissão e inaugurará suas transmissões justamente com o atual bicampeão da América. Confira a tabela divulgada até agora (6 rodadas), ao final da reportagem.

Devido à participação do time no Mundial de Clubes, em fevereiro, a partida entre Novorizontino e Palmeiras, válida pela quinta rodada, foi antecipada para o próximo dia 23 (domingo). A bola rola às 16 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Além da emissora de Edir Macedo, o Premiere e o Paulistão Play mostram o confronto.

Três dias depois, o Palmeiras recebe a Ponte Preta, no Allianz Parque, às 21h35, também ao vivo na Record, Premiere e Paulistão Play. No caso, refere-se a primeira rodada do torneio estadual, que terá o mesmo regulamento das edições anteriores, com 16 clubes divididos em quatro grupos, com os dois melhores de cada chave avançando às quartas-de-final.

Na sequência, somente assinantes da HBO MAX assistirão ao Alviverde entrar em campo contra o São Bernardo (fora de casa), no dia 29. Em 1º de fevereiro, Palmeiras e Água Santa será exibido por Youtube, Premiere e Paulistão Play. Os clássicos diante de São Paulo (Morumbi) e Corinthians (Allianz Parque) poderão ser acompanhados também por Youtube, Premiere e Paulistão Play. Estes, porém, ocorrerão apenas em março, por conta do Mundial de Clubes.

Segundo o Portal Notícias da TV, o Paulista será televisionado pela Record para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O restante ficará com o Campeonato Carioca. Em 23 de janeiro, há a possibilidade de uma transmissão nacional, já que o estadual do Rio começa no dia 26. Em São Paulo, a narração será de Marco de Vargas, com comentários do ex-atacante Muller e participações de Márcio Canuto e Fred Ring.

+Palmeiras anuncia a contratação do volante Jailson

Para este campeonato, os direitos de transmissão das partidas foram fatiados entre diversas plataformas, entre TV aberta, pay-per-view e streamings gratuitos (Youtube) e pagos. A negociação foi feita pela agência LiveMode, acertando acordo com o Premiere, do Grupo Globo, que, de um total de 110 jogos, terá 97 partidas exibidas.

Apenas os 13 jogos exclusivos da HBO MAX – um por rodada na primeira fase, além de um das quartas-de-final – não estarão disponíveis no pay-per-view da Globo (Premiere) e da Federação Paulista de Futebol, que é o Paulistão Play, e terá as mesmas 97 partidas do produto da Globo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O serviço de streaming da WarnerMedia (HBO MAX) também terá direito a outras partidas, sem exclusividade – a final terá exibição de todos. As transmissões gratuitas ficam a cargo da Record e do Youtube, que terão direito a um jogo por rodada.

Seis primeiras rodadas do Palmeiras no Paulistão 2022:

5ª rodada – Novorizontino x Palmeiras – 23/01 – 16 horas – Record TV, Premiere e Paulistão Play

1ª rodada – Palmeiras x Ponte Preta – 26/01 – 21h35 horas -Record TV, Premiere e Paulistão Play

2ª rodada – São Bernardo x Palmeiras – 29/01 – 16 horas – HBO MAX

3ª rodada – Palmeiras x Água Santa – 1º/02 – 19 horas – Youtube, Premiere e Paulistão Play

4ª rodada – São Paulo x Palmeiras – 10/03 – 20h30 – Youtube, Premiere e Paulistão Play

6ª rodada – Palmeiras x Corinthians – 17/03 – 20h30 – Youtube, Premiere e Paulistão Play

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo