Conmebol Libertadores

Palmeiras treina com Menino e Veiga em campo antes de viagem

Gabriel Menino Palmeiras
Gabriel Menino não enfrentou São Paulo e Botafogo, pelo Campeonato Paulista Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras realizou, na manhã desta segunda-feira (19), o último treino antes de viajar para o Peru. As principais novidades foram as presenças dos meias Gabriel Menino e Raphael Veiga, que haviam ficado de fora dos jogos deste final de semana do Paulistão.

                 

Enquanto Veiga treinou normalmente, Menino ainda segue o seu cronograma especial dos últimos dias. A tendência é de que os dois viajem para Lima, no Peru, onde o Verdão estreia na Libertadores 2021, nesta quarta-feira, contra o Universitario. Fica a dúvida se a cria palmeirense terá condições de ser titular. Vale a lembrança de que Matías Viña não poderá jogar a partida internacional, pois foi expulso no revés de 2 a 1 para o Defensa y Justicia (ARG), na última semana, pela Recopa Sul-americana.

No treino, enquanto uma equipe aprimorava a linha defensiva, a marcação e o preenchimento de espaços, a outra aperfeiçoava saídas de bola, transições e quebras de linha. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos no empate de domingo (18), contra o Botafogo-SP, realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Lucas Lima, em recuperação de uma lesão na coxa direita, fez movimentações internas e no gramado. Os atacantes Gabriel Verón, com lesão na coxa esquerda, e Breno Lopes, tratando o joelho direito, ficaram no Núcleo de Saúde e Performance.

Agora, a equipe viaja nesta tarde, e na terça-feira (20), já treina em solo peruano, no CT da seleção do país, às 16 horas, no horário local (18 horas, no horário de Brasília). O grupo do Palmeiras na Libertadores possui, além do Universitario, os últimos dois campeões da Copa Sul-americana, Defensa y Justicia (ARG) e Independente Del Valle (EQU).

Leia também:

+Palmeiras entrou em campo contra o Botafogo com a menor média de idade da temporada, 21,3 anos

+Abel Ferreira fala sobre críticas da torcida: “Se só somos um quando ganhamos, então vamos ter que repensar nosso lema”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo