Conmebol Libertadores

Palmeiras recebe Universidad Católica em busca de vaga nas quartas de final da Libertadores

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Cesar Greco

O Palmeiras recebe a Universidad Católica-CHI, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (21), às 19h15, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. No primeiro duelo, no Chile, a equipe brasileira venceu por 1 x 0, com gol de pênalti de Raphael Veiga.

+ Ex-Santos e Palmeiras, Maikon Leite assina com clube da Série D

Com sete vitórias consecutivas, a equipe de Abel Ferreira vive ótimo momento na temporada. O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 28 pontos em 12 rodadas e fez a segunda melhor campanha geral da primeira fase da Libertadores.

A equipe chilena, por outro lado, atravessa momento complicado e não vence desde o início de junho. São seis partidas seguidas sem vitória entre Campeonato Chileno, Copa do Chile e Copa Libertadores.

No primeiro confronto, no estádio San Carlos de Apoquindo, os chilenos surpreenderam e pressionaram o verdão. Foram 14 finalizações (contra cinco do Palmeiras) e quase 60% de posse bola para a Universidad Católica. O esforço, entretanto, não resultou em um bom resultado e os brasileiros saíram com a vitória.

O retrospecto também é amplamente favorável ao Palmeiras, que venceu cinco das seis partidas realizadas entre as equipes. O outro jogo terminou empatado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Deyverson e Breno Lopes (Dudu).
Técnico: Abel Ferreira

Universidad Católica: Sebastián Pérez; Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta e Alfonso Parot; Juan Leiva, Ignacio Saavedra; Gonzalo Tapia, Felipe Gutiérrez, Diego Valencia; Fernando Zampedri.
Técnico: Gustavo Poyet.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top