Guarani

Palmeiras vem aí: Guarani tenta pontuar contra os ‘grandes’ no Paulistão

Palmeiras vem aí: Guarani tenta pontuar contra os 'grandes' no Paulistão
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Diante do Palmeiras, Guarani tenta evitar desempenho da temporada passada e encerrar fase de grupos com três derrotas diante dos ‘grandes clubes’ no Campeonato Paulista.

Em 2021, Bugre ainda está zerado em dois jogos contra rivais da capital. A partir da retomada do Estadual após paralisação de um mês em decorrência da pandemia de Covid-19, Alviverde amargou reveses frente Corinthians, pelo placar de 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, e São Paulo, no Morumbi, por 3 a 2, no mês de abril.

+ Experiente, Bruno Silva detalha relação e conselho às promessas do Guarani

No ano passado, quando lutou por classificação às quartas de final até a última rodada, time campineiro não pontuou nos embates com Santos (2-1), Palmeiras (1-0) e São Paulo (3-1) – o último revés, na Vila Belmiro, foi fatal para sepultar a possibilidade de vaga no mata-mata.

Por outro lado, o retrospecto do Guarani em 2019, neste recorte, justamente na primeira temporada após acesso à elite, foi bem mais positivo: no balanço da primeira fase, foram duas vitórias em cima de Corinthians (2-1) e São Paulo (1-0) e um tropeço ante o Santos (3-0).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top