Palmeiras

Palmeiras vence concorrência e acerta com volante Vitor, destaque do Ituano na Copinha

Divulgação/Ituano

O Palmeiras ganhou mais um importante reforço para as categorias de base, nesta terça-feira(26), o verdão assinou com o volante Vitor, destaque do Ituano na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vitor chega ao Palmeiras para integrar a equipe Sub-17 do clube e acertou contrato até o final de 2025. O atleta fica a disposição do treinador Rafael Paiva para a estreia do Verdão na Copa do Brasil Sub-17, o Palestra enfrenta o Sant German, de Rondônia, nesta quarta-feira(26).

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras comprou 50% dos direitos econômicos de Vitor, este número pode chegar a 80% até o final de 2025, enquanto o Ituano manteve 20% do atleta.

Para conseguir a contratação da jovem promessa, o Palmeiras precisou vencer a concorrência de equipes como: Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Athletico e Red Bull Bragantino.

O time principal do Palmeiras já está em Guaiaquil, no Equador, para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão enfrenta o Emelec, nesta quarta-feira(26), às 21h00(de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo