Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence o RB Bragantino no Allianz Parque pelo Brasileirão

Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Neste sábado (14), o Palmeiras recebeu o RB Bragantino, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por dois a zero com gols de Danilo e Raphael Veiga, foi a primeira vitória do Palmeiras dentro do Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro 

Com este resultado o Verdão sobe momentaneamente para a sexta posição com nove pontos conquistados, enquanto o RB Bragantino fica na quinta colocação com os mesmos nove pontos. 

PRIMEIRO TEMPO 

O Palmeiras começou a partida com mais posse de bola e controlando as ações da partida. Já o Bragantino marcava muito bem a partir do meio de campo e tentava dificultar ao máximo as ações do Verdão. As primeiras boas chances do jogo foram do Palmeiras com Scarpa, Rony e Dudu que em boa finalização forçou o goleiro Cleiton a pegar a bola em cima da linha, lance que gerou polêmica no VAR. No decorrer do primeiro tempo as jogadas de bola parada do Palmeiras foram uma arma muito forte para driblar a forte marcação do Massa Bruta. Aos 19 minutos Rony marcou de cabeça, mas o VAR pegou impedimento do atacante, porém logo depois em falta cobrada por Gustavo Scarpa, Danilo cabeceou e fez um a zero Palmeiras no Allianz Parque. E assim terminou o primeiro tempo, com forte domínio Alviverde. 

Siga o Esporte News Mundo No Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no Verdão.

SEGUNDO TEMPO 

O segundo tempo começou com o RB Bragantino marcando e pressionando no campo de ataque, tentando incomodar mais o Palmeiras, que usava isso como estratégia para tentar atrair o RB Bragantino e sair no contra-ataque, porém o Verdão teve muita dificuldade para seus contra-ataques encaixarem. 

O jogo esfriou na segunda etapa e o RB Bragantino mesmo com mais posse de bola e tentando sufocar o Palmeiras não conseguiu criar chances claras de gol, Já nos acréscimos em escanteio para o Massa Bruta o goleiro Cleiton foi até a área Alviverde tentar o cabeceio, porém o lance gerou um contra-ataque em que Breno Lopes correu do meio de campo até a área do RB Bragantino e foi derrubado pelo próprio Cleiton que também voltava. Pênalti para o Palmeiras que sempre termina em gol. Raphael Veiga bateu firme, no alto e decretou a vitória Alviverde na tarde deste sábado. Dois a zero Palmeiras e fim de jogo no Allianz Parque. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top